Voltar ou não para a Química? Eis a difícil questão
O blog está cheio de postagens com minhas experiências reais, e embora eu saiba que a maioria das blogueiras são pagas para falar bem dos produtos que recebem, eu sempre uso bastante os produtos que me mandavam e quando não ficava bom nos meus cabelos, eu entrava em contato com a empresa que me enviou o produto, e falava que não iria postar em respeito à empresa e agradecia a oportunidade. Portanto os produtos que eu fiz resenha de recebidos são exatamente aqueles que usei e gostei. Não consigo mentir, nem fingir, pois penso que dinheiro não cai do céu e muita gente se identifica com meu tipo de cabelo.
Agora aqueles produtos que EU COMPREI/COMPRO estes sim, se eu usar e não ficar bom, eu posto. Pois comprei, e exerço meu direito de livre escolha e opinião. Mas, se é recebido de empresa e não paguei por ele e ficou ruim, EU NÃO POSTO.
Acho que agora ficou claro né. Minha opinião nunca esteve a venda. Se você chegou nesse blog esperando ver apenas resenhas positivas, você entrou no blog errado.
Portanto se não deu certo nos meus cabelos, respeite. Esse blog é composto de opinião pessoal. RESPEITE!
Bom, agora que já esclareci alguns pontos. Quero falar sobre a situação atual dos meus cabelos.
Gente estou pensando seriamente em voltar para a química. O cabelo natural é ótimo sem dúvida, muito mais forte, muito mais saudável, bem mais macio. Mas na minha opinião após 1 ano, não achei prático para um vida corrida. Sobre o fator encolhimento, não me importo muito, pois é característica do crespo. Mas considero o natural mais carente de atenção, carinho e tempo. Mas vou deixar também mais detalhes para uma postagem de desabafo.
Penso fortemente sobre isso e não vejo problemas em voltar para a química, mas me preocupo com vocês, me preocupo em dar satisfação para vocês que acompanham minha trajetória.
Tudo é válido como experiências, pois não poderia falar de natural, estando sempre quimicada. Mas agora conheço os dois lados da moeda.
Beijos
Super apoio a volta pra química, também experimentei os dois lados da moeda e voltei para química sem nenhum tipo de culpa. Acho lindo e parabenizo quem prefere o natural mas pra mim não rolou rs. Senti sua falta nas redes sociais, que bom voltou 😊😚
ResponderExcluirGrata pelo apoio e pelo seu comentário. bjs
ExcluirMuito bom ter vc de volta,Parabéns pela cinceridade.se quer voltar a química faça o que for melhor pra você e não nos deixe perder nada heim.
ResponderExcluirSinceridade sempre. Beijos
ExcluirQue bom que está de volta. Parabéns pela cinceridade, acredito que tenha sempre que fazer o que for melhor pra vc então sucesso sempre
ResponderExcluirObrigada. Bjs
ExcluirOi preta! Achei o seu blog hoje, procurando pela loção onduladora da Salon Line. Esse mês fazem 2 anos que larguei o alisado, 1 ano e pouco do big chop e cabelo totalmente natural. Me identifiquei muito com a sua duvida de voltar para a química. Amo meu cabelo natural, nunca pensei antes na vida que aceitaria ele exatamente como é. Mas sinto que o trabalho de cuidar realmente não está fácil, então tenho usado preso todo dia com puff, até pq acho que o formato do corte está péssimo, e não quero cortar pra que ele encolha ainda mais ao secar. Meu cabelo é do tipo 3 A/B/C misturado. Estou nessa dúvida de voltar para a química me consumindo, mas estou quase decidida a voltar para evitar esses nós cabulosos que ele tem dado, melhorar o fator encolhimento que eu particularmente não gosto. Antes de entrar em transição pensei muito nisso, em não querer os cachos perfeitos e tal, não voltar a ser refém de química... mas estou aberta a tentar outras possibilidades pelo bem de todos hahahaha
ResponderExcluir